10 de jun. de 2009

ALMOÇANDO COM O PALHAÇO

Então exatamente hoje, não tive tempo de almoçar descentemente, por isso resolvi parar em uma das lanchonetes desse tal fastfood do Palhaço. A verdade é não sei se a lanchonete é do palhaço ou eu que fiz o papel do mesmo.
Segue a situação, cheguei ao caixa para fazer o pedido e na pressa optei pelo mais famoso, aquele da musiquinha que fez os adolescentes da década de noventa, "pagar mico" no caixa ao cantar o jingle " dois hamburguers, alface, queijo molho, especial, cebola e pickles em um pão com gergilim..." pois bem, para evitar o retorno a fila, resolvi pedir um sundae de chocolate para degustar como sobremesa, porém para ser pego depois. Aí como padrão mecanizado e com aquele sorriso estampado, a atendente me informou que eu não poderia pegar o sundae depois, por nova norma, e sim que eu deveria pegá-lo junto com o meu pedido. Então eu me perguntei, será que eu devo comer a sobremesa antes, como uma entrada, ou devorar as batatas e em seguida o sanduiche, e sugar incessantemente até a última gota do refrigerante para que o meu tão almejado sundae de chocolate não derreta?
Como não consegui me ver em um concurso daqueles em que tem que se devorar lanches, passei a minha dúvida à atendente, que com o auxílio do GERENTE, me respondeu que durante o horário de almoço, devido ao grande fluxo, a sobremesa não pode ser pega depois. Final da história, não peguei o tão desejado sundae, assim como um casal que estava ao meu lado não consumiu suas casquinhas. E a denominada loja, deixou de ganhar ou melhor de faturar com sobremesa, simplesmente por não conseguir atender a esse tipo de pedido do cliente. Vale ressaltar que nesse momento o estabelecimento estava tranquilo com poucas pessoas consumindo e diante ao fato o sundae foi estornado do fechamento de meu pedido.
Cadê a tão sonhada preocupação com o cliente?
Cadê a excelência no atendimento?
Cadê o padrão de qualidade?

Não é à toa que essa denominada cadeia de fastfood está perdendo posição no mercado para seus concorrentes.

Um comentário:

  1. se fosse comigo eu tinha desistido de comer o sanduiche e ainda deixava bem claro que nunca mais voltava naquele lugar, rsrsrsr.

    ResponderExcluir